quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O QUE VOCÊ ESCOLHERIA?


     
     Somos responsáveis pelas nossas. Também arcamos com as consequências. Abraão havia saído do Egito com sua mulher, seus bens e Ló seu sobrinho, foi com eles. Ele era um homem rico. Ló também possuía rebanhos.

     Os pastores dos rebanhos de Abraão estavam brigando com os de Ló. Num gesto por demais altruísta, Abraão afirmou que não deveria haver desavença entre seus pastores e os de Ló e disse que Ló poderia escolher, o caminho do deserto ou das campinas. Se Ló fosse para a direita, ele iria para a esquerda e vice-versa.

     E Ló escolheu pelo que viu ... escolheu para si toda a campina do Jordão. Ele só viu o curto prazo. Tudo bem irrigado. Era como a terra do Egito. Para Abraão sobrou a terra de Canaã.

     Ló prosseguiu nas cidades das campinas e ia armando suas tendas em direção a Sodoma, cidade pervertida. O resultado foi que Deus depois destruiu Sodoma e Ló e família tiveram que sair às pressas. A mulher de Ló por desobedecer a Deus, olhou para trás e transformou-se numa estátua de pedra. Triste fim da mulher de Ló.

     Siga sua vida com sonhos e projetos guiados por Deus. Olhar para trás, JAMAIS.


     Carlos Alfredo Coach                                                                                    14-08-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário