quinta-feira, 28 de setembro de 2017

VOCÊ TEM TIDO UMA VIDA ABUNDANTE?

VOCÊ TEM TIDO UMA VIDA ABUNDANTE?



“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia”. Essas palavras de Jesus são de esperança. Ele não nos chamou para termos uma vidinha mais ou menos e sim para uma vida abundante. Vivemos uma vida abundante ou miserável? Por que não temos uma vida abundante? O que nos falta se temos o Rei dos reis do nosso lado? Temos a Sua palavra permanentemente disponível no papel ou no celular. O que nos tem impedido de viver essa vida?

Que palavras declaramos a nosso respeito? Palavras de confiança em Deus, confiando no que Ele nos prometeu, ou palavras negativas, que não podemos, não merecemos, não conseguiremos?

Baseado nas palavras que declaramos, o que planejamos? Que sonhos temos para a nossa vida e nosso futuro?

E como é o nosso agir em função do que planejamos? Partimos para a ação ou ficamos no imobilismo, aguardando que algo aconteça em nossa vida, sem sairmos da cadeira?

Para termos uma vida abundante também precisamos ainda de dois elementos: a gratidão e o perdão. São recomendações tão claras na Bíblia e muitas vezes descuidadas no nosso dia-a-dia. Segundo a Neurociência, quem perdoa e quem é grato, é capaz de fazer coisas extraordinárias.

Pense nisso e tenha uma vida abundante que só Jesus dá!!! Jo. 10.10



Carlos Alfredo Coach

Nenhum comentário:

Postar um comentário